Samadhi Hotels participará da WTM Latin America e do Partiu Brasil 2019 para divulgar seus hotéis e alavancar negócios

O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André (BA), e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), participará da WTM Latin America, nos próximos dias 2,3 e 4, e de mais uma edição do Partiu Brasil 2019, realizada em Santiago, no Chile, considerada pólo turístico estratégico para Infinitas Travel, que promove o evento nos dia 24, 25 e 26 de abril. O objetivo principal é divulgar os empreendimentos e alavancar os negócios.

Considerada a maior feira de turismo e hotelaria da América Latina, a WTM chega a sua sétima edição consecutiva, com a expectativa de atrair mais de oito mil executivos interessados ​​na indústria de viagens latino-americana, nos três dias de realização. Ano passado, o evento gerou mais de US$ 370 milhões de novos negócios realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America faz parte do WTM Portfolio de eventos, que também inclui o World Travel Market London, o World Travel Market Africa, o Arabian Travel Market, o WTM Connect Asia eo International Golf Travel Market. Para mais informações acesse o site do evento: http://latinamerica.wtm.com.

O Partir Brasil 2019 é um evento que já faz parte do calendário anual de muitos hoteleiros, costuma reunir empresas do setor de turismo e hotelaria do Brasil e já é considerado um dos mais importantes do setor.

Para a diretora comercial da Samadhi Hotels, Márcia Bitencourt, que participou da primeira edição do Partiu Brasil 2019, em Assunção, no Paraguai, nos últimos dias 19, 20 e 21, a participação nesse tipo de evento está atraindo novos clientes para os hotéis administrados pelo grupo, além de ser uma grande oportunidade de fortalecer a parceria com a Infinitas Travel, além de apresentar seus empreendimentos e seus produtos para o público paraguaio e chileno, num evento sempre muito bem organizado.

– Fiquei surpresa pela curiosidade e pelo grande interesse dos paraguaios em relação aos destinos oferecidos pelos participantes do evento. De acordo com informações da diretora da Terra Nova Operadora, parceira da Infinitas Travel no Paraguai, os paraguaios estão com forte interesse em viagens para o Brasil, o que pra ela também foi uma grata surpresa, já que os mesmos preferiram o Caribe ao Brasil. Em relação ao Chile, será nossa primeira vez que divulgaremos nossos hotéis aos agentes de viagens de lá. Espero que seja uma ótima oportunidade de divulgar nossos empreendimentos ao povo chileno – afirma a executiva.

Márcia Bitencourt também está com uma grande expectativa de fechar bons negócios nos três dias de WTM, onde o grupo ficará no estande da ABR – Associação Brasileira de Resorts. ”Como é considerada a maior feira do setor de turismo e hotelaria da América Latina, tenho certeza que será mais uma ótima chance de apresentar nossos hotéis e tudo que eles oferecem aos hóspedes para os agentes de viagens, as operadoras de turismo e as instituições mais importantes do setor, com a certeza de alavancar bons negócios para a Samadhi Hotels”.

Sobre o Grupo Samadhi Hotels

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Em todas as suas atividades, a empresa preza pela excelência no atendimento, satisfação de seus hóspedes, bem-estar dos colaboradores, sustentabilidade socioambiental e rentabilidade a investidores. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André (BA).

Grupo Samadhi Hotels na internet

www.costabrasilis.com.br | www.pousadacorsario.com

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação – Fotos: Grupo participantes do Partiu Brasil – Edição Paraguay 2019