Vila de Santo André e cidades vizinhas terão mais uma edição do Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento

De 15 a 25 de novembro, restaurantes e hotéis de Vila de Santo André e região estarão participando da terceira edição do Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento, apresentando pratos especiais com essa iguaria criados exclusivamente para o evento, que com certeza agradarão aos paladares mais exigentes. Entre os participantes estarão o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e a Pousada Corsário Vila de Santo André, que vão preparar um cardápio especial para o evento.

O I Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento foi idealizado pelo Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, aconteceu no período de 20 a 27 de novembro de 2016, e se estendeu por nove restaurantes de Vila de Santo André, gerando um bom movimento na vila e atraindo turistas regionais antes do defeso da lagosta, que se inicia em 1º de dezembro.

Ano passado, o evento foi reeditado pelo Conselho Municipal de Turismo de Santa Cruz Cabrália, atendendo a demanda de alguns participantes e se expandiu para toda a região com participação de mais de trinta estabelecimentos, entre eles restaurantes da Praia de Guaiú e até um trailer da praça de Ponta de Santo Antônio.

Dica de hospedagem: www.costabrasilis.com.br  | www.pousadacorsario.com

Fonte: Carla Pereira/Cia de Divulgação – Foto: Ilustrativa