Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA participa do II Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento com pratos especiais criados exclusivamente para o evento

O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, localizado em Vila de Santo André, no sul da Bahia, participa do II Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento, no período dos próximos dias 7 a 10, apresentando pratos especiais com essa iguaria criados exclusivamente para o evento, que com certeza agradarão aos paladares mais exigentes.

Todos os pratos dos restaurantes do Costa Brasilis foram elaborados pelo coordenador de Alimentos e Bebidas do resort, Kaled Mansur, com o apoio do chef Vladimir Silva. São eles: Spaguetti ao pomodoro pelatti com pedaços de lagosta no vapor de vinho branco; Lagosta na manteiga de caju com folhas nobres; Ceviche de Lagosta e Gratan de lagosta ao beurry Blanc. Os dois primeiros serão servidos no buffet self-service do Restaurante Caravelas e os dois últimos no Bistrô El Floridita.

Durante os quatro dias do festival, o Costa Brasilis oferecerá uma série de atrações para os hóspedes, que vão desde quiz, gincanas e brincadeira para adultos e crianças, passando pelos jantares temáticos até chegar aos sorteios de brindes exclusivos. Além disso, a equipe de recreadores do resort preparou uma programação especial por conta do feriadão da Independência do Brasil.

– Tudo foi pensado para proporcionar aos hóspedes um feriado prolongado com muita diversão e degustação de vários pratos diferentes de lagosta, uma das iguarias mais saborosas e desejadas. Tenho certeza que nossos clientes ficarão muito satisfeitos com a programação e o cardápio especialmente preparados para o período – afirma Uberto Molo, CEO do Grupo Samadhi Hotels, que administra o empreendimento.

O I Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento aconteceu no ano passado, no período de 20 a 27 de novembro, numa iniciativa do Costa Brasilis e se estendeu por nove restaurantes de Vila de Santo André, gerando um bom movimento na vila. Os chefs prepararam pratos como o Escondidinho de Lagosta, a Lagosta gratinada na folha de bananeira, acompanhada de arroz, farofa e efo, a Salada morna de lagosta, a Lagosta flambada na cachaça ao molho de manteiga de caju, a Lagosta grelhada com ervas, Caudas de lagosta salteadas com sinfonia de legumes, Lagosta grelhada com leve perfume cítrico, Papardelle all”astice e Lobster Bisque com crostinni de safron, entre outros.

O Resort

Localizado em meio à natureza exuberante e paradisíaca da Costa do Descobrimento, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de edificações temáticas, que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores. Tudo com muito conforto, beleza, aconchego e excelente atendimento.

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma estrutura maravilhosa, com amplos jardins, piscinas, sauna, duas quadra de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, bicicletário, brinquedoteca, gazebos e quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.

 

Central de Reservas: (21) 4020- 4140 ou central.reservas@samadhihotels.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Carla Pereira/Cia de Divulgação | Foto: Ceviche de Lagosta – Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa

Ceviche de Lagosta - Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA